sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ata de Reunião do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis ocorrida no dia 14 de Maio de 2010


Sobre os murais:
Foi colocado pela Luanna que o mural do bloco 14 estaria decorado até o dia 19-05-2010 e que o mural do bloco 18 já estava ornamentado.

Sobre o Video Debate:
Ficou decidido que, apesar de todos impcilios, o mesmo seria realizado no dia 02-06-2010 no auditório da biblioteca com capacidade para 80 pessoas. Ainda ficou decidio que Victor enviaria o ofício à biblioteca.

Sobre E-Mail para o Presidente do CRC:
Victor expôs que não havia ocorrido nenhuma movimentação nesse sentido até a presente data, mas que enviaria o mesmo assim que possível.


-Sobre a SeCont10:
1.1-Parceiros:

  • Econt:

    • Ajudará na divulgação nos cursos da FEAC.

    • Ficará encarregada pelo credenciamentol.

    • Fornecerá suporte às inscrições disponibilizado a conta da empresa para os depósitos das inscrições, o que trará mais credibilidade à organização do evento.

  • Professora Érica Xavier viabilizou um patrocinador que fornecerá os crachás do evento.

  • FEAC:

    • Professor Luiz Antônio firmou um acordo verbal onde garantiu no mínimo 6 diárias para os palestrantes com a alimentação dos mesmos, no entanto esse numero pode atigir o máximo de 10 diárias com alimentação.

1.2-Possíveis parceiros:

  • CRC:

    • Houve uma afirmação positiva do presidente da entidade de classe em relação ao apoio, entretanto não ficou explícito de qual forma esse apoio seria concedido. Desta forma torna-se nescessário uma reunião entre a organização do evento e o Presidente do CRC.

  • Atlas:

    • Professora Érica Xavier está pleiteando o apoio desta editora, que provavelmente se dará na forama de obras didáticas relacionas ao curso e áreas afim.

1.3-Solicitações e Reuniões:

  • PROEX:

    • Marcar Reunião.

  • PROEST

    • Marcar Reunião

  • Presidente do CRC

    • Marcar Reunião

  • Econt:

    • Solicitar Dados para inclusão no Projeto.

  • Ruam:

    • Solicitou um ajudante para fazer contatos e auxíliar no recebimento das inscrições principalmente pela noite.

1.3-Prioridades:

  • Local do Evento

  • Passagens dos palestrantes

  • Palestrantes sem custo de cachê

1.4-Divulgação:

  • Fits: Ruam e Tiago

  • Seune: Ruam e Victor

  • Nassau: Thiago e Tiago

  • Cesmac: Michael e Jason

1.5-Acompanhamento do Evento:

  • Reuniões de acompanhamento acontecerão todas as Terças às 11:00 horas no bloco João de Deus

2- Sobre o Espaço físico do C.A.

  • O espaço físico deverá ser utilizado única e exclusivamente para trabalhos plenamente vinculados ao Centro Acadêmico, quaisquer trabalhos não relacionados ao Centro Acadêmico devem ser feitos fora do espaço físico do C.A, mesmo que a pessoa interesada faça parte do Centro acadêmico.

  • Deverá ser evitada a entrada de pessoas não vinculadas diretamente ao C.A.

  • Não deverá ser utilizado para armazenamento de Bolsas, Livros e quaisquer outros materias que não sejam diretamente ligados a entidade.

3-Sobre a Carta de Repúdio:

  • O centro acadêmico arcará com 1/3 (um terço) do valor gasto para a divulgação da carta de repúdio, já que nela foram citados 3 Centros Acadêmicos.



Thiago William Araújo das Neves
Secretário Geral – CACiC-UFAL

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