segunda-feira, 30 de novembro de 2009

REUNIÃO CACIC DIA 04 – 11 – 09

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falha de não ter postado o conteúdo da reunião do dia 4 de novembro mas, por motivos diversos, não pude postar o resumo da reunião no blog. Tentarei não cometer essa falha novamente.

Reunião FEAC – Foi exposto que falta a participação dos alunos no aspecto de pesquisa e extensão em toda a FEAC e foi solicitado idéias sobre este aspecto.

Semana do Fera – Inicialmente houve uma proposta da semana do fera ser feita em 5 dias, mas como na sexta-feira, historicamente, ocorre a aula inaugural e a festa da UFAL ficou acertado que serão 4 dias, cada dia uma palestra relaciona ao curso e todas com professores do curso essas aulas serão feitas pela manhã e pela noite com a mesma programação.

Sugestões:

1º dia – História da Contabilidade
2º dia – Perspectiva da profissão contábil
3º dia – A Importância da Contabilidade na Tomada de Decisões das Empresas
4° dia – Importância da pesquisa na Contabilidade

Jornal de Contabilidade – O C.A. tentará viabilizar um Jornal informativo com informações como eventos, noticias da FEAC relacionadas à contabilidade e informações da coordenação.

Sobre a pesquisa de esportes – Foi apresentada uma prévia dos resultados dos questionários, nessa prévia os ganhadores foram: Futsal, Handebol e PS2, agora a diretoria de Esportes e Lazer deverá apresentar os projetos dos campeonatos.

Congresso DCE – O congresso tem caráter estatuinte e os alunos do curso participam por meio de delegados que os representam na pro porção de 1/50, o C.A. irá definir os delegados e fazer uma escala dos participantes por dia, e todos deverão comparecer no Domingo para as votações.


THIAGO WILLIAM
SECRETÁRIO GERAL – CACIC-UFAL

Nenhum comentário: